Comprinhas nos EUA – Parte 2 – Shampoo e cremes para cabelo.

Hoje vamos falar sobre os shampoos e cremes para cabelos.

O meu preferido e que deixa meus cabelos sedosos, com brilho e com um cheirinho maravilhoso e o Shampoo e Condicionador da  Senscience:
O shampoo eu aprovei e compro sempre. Já o condicionador, eu só comprei a 1ª vez, usei mas não gostei muito. Porque ? prefiro usar o shampoo e aplicar a máscara  no mesmo dia. Já fazendo a hidratação semanal. A hidratação faço durante o banho mesmo. Depois de lavar com o shampoo, enxáguo e passo a mascara. Deixo agir por 5 a 10 minutos e enxáguo novamente. Uso 1 vez na semana.
Shampoo e Condicionador Senscience
Máscara de Hidratação Profunda Senscience
Outro shampoo que também uso e adoro é o Penetraitt da Sebastian. Formulado especialmente para cabelos danificados. Ele fortalece a fibra capilar proporcionando mais resistência e elasticidade aos cabelos. Resultado: cabelos mais fortes, macios e luminosos.
Shampoo e Condicionador Sebastian Penetraitt
O BB Cream não só virou febre para os maquiadores como também para os cabelos. A Pantene lançou este BB Cream 10 em 1, mas por enquanto só fora do Brasil. Formulado para dar brilho, reparar danos dos fios, fortalecer os fios, proteger o cabelo do calor do secador e da chapinha, controlar volume e o frizz de uma vez só! Especial para quem não tem muito tempo para ficar aplicando vários produtos.
Usado e aprovado por mim!!!
BB Cream para cabelos da Pantene
Óleo reparador para todos os tipos de cabelo, principalmente os coloridos e descoloridos. Este óleo da Joico restaura, fortalece e hidrata.
Como usar: coloque 1 ou 2 gotas do,óleo na palma da mão e aplique no cabelo ainda úmido do comprimento às pontas.
Comprei agora o óleo reparador da Senscience mas ainda não usei!! Depois que eu testar digo a minha opinião.
Óleo K-Pak Color Therapy Restorative Styling Oil
Óleo Reparador da Joico
A tendência para o verão americano, inverno aqui para nós Brasileiros, será deixar os cabelos com o ar de praia, como se estivesse acabado de sair do mar, depois de um dia de surf ou banho de sol. Os “Beach Waves” ajudam a deixar os fios de seu cabelo indisciplinados, com ar rebelde e levemente ondulados. Com uma textura diferente que é a cara do verão.
Aproveite o ondulado natural do seu cabelo e desarrume-o!
Pode procurar também, pelo nome Spray de sal marinho.
Eu já usei e aprovei! Este foi o que comprei
Beach Waves  – Babe

Você pode comprar estes também!

outras marcas de Beach Waves ou Sea Salt
Muitas de vocês devem estar perguntando porque uso tantos shampoos e cremes, não e? Meu cabeleireiro, que amo de paixão! me recomenda intercalar as lavagens com shampoos diferentes. Tenho mechas nos cabelos e isto faz com que eles fiquem ressecados a cada vez que preciso retoca-las. Por isto uso tantos  shampoos na mesma semana. Minha rotina e usar cada um destes shampoos citados acima, uma vez na semana. sendo assim, cada dia uso um diferente. E nos outros dias, uso o Pantene , brasileiro mesmoque adooooro para meus cabelos!!!
Vamos trocar experiencias com produtos bons e diferentes. Comentem aqui o que vocês usam e gostam!!!

 

O que não pode faltar para sua Viagem:

 

Jamais viaje sem um Seguro Viagem. Dê uma olhada nos preços e condições de pagamento dos Seguros da April uma empresa qualificada e com inúmeros benefícios para lhe oferecer. Ou faça diretamente o seguro da ASSIST CARD.

 

 

Adquira já o chip da O Meu Chip. O único que dá cobertura em 140 países. Fique conectado durante toda a sua viagem.

 

Consulte o aluguel de carros aqui na HERTZ. Faça agora mesmo sua reserva com a HERTZ . Aqui você parcela em reais e não paga IOF para reservas internacionais.

 

 

 

Alugue o carrinho de bebe, scooter, assento para carro, berço portátil, antes mesmo de sair do Brasil. Clique aqui.

 

 

 

Compre moeda estrangeira sem sair de casa. Com a melhor cotação do mercado. Clique aqui.

 

 

 

 

Compre seus ingressos aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
giselle riederer
9 anos atrás

Muito boa suas dicas Luciana Karlguth. Gosto muito de uma marca que chama “It’s a 10 Miracle Plus Keratin”com a tampa amarela, principalmente o spray anti térmico eh maravilhoso! Tem uma marca de shampoo que chama Biolage, que também eh muito boa, deixa os cabelos bem sedosos. Tbm gosto da linha Pantene, tem um preço bom e meu cabelo fica sempre brilhoso qd uso.

Lu Karlguth
9 anos atrás

Obrigada Giselle!!! Também adoro o Pantene. Em minhas viagens sempre uso eles e aqui no Brasil intercalo com estes que mencionei! beijos