Chip de celular para sua viagem aos EUA.

O chip que usamos em novas viagens ao exterior  EASYSIM4U testado e aprovado.

Em sua próxima viagem aos EUA não deixe de levar um chip para seu celular. Tenha certeza que irá economizar muito mais do que usar o seu roaming internacional. Eu mesma já usei o roaming em algumas viagens e ao chegar de volta ao Brasil tive um surpresa e tanto com o valor da conta!  NÃO VALE A PENA! A partir daí sempre uso um chip onde posso utilizar internet ilimitada de alta velocidade (3G ou 4G), SMS ilimitados, chamadas ilimitadas dentro dos EUA, minutos para se comunicar com quem fica no Brasil e você ainda poderá escolher a opção de ter um numero fixo do Brasil onde poderá fazer e receber ligações com fixos no Brasil. Quem esta no Brasil poderá ligar para você pagando uma ligação local.

Ele não atende somente EUA e Canada, e um chip americano mas tem cobertura em ate 140 países através do roaming internacional.

Olhe aqui os planos que temos:

Chip Easysim4u Wanna Dreams Chip Easysim4u Wanna Dreams Chip Easysim4u Wanna Dreams Chip Easysim4u Wanna DreamsChip Easysim4u Wanna Dreams Chip Easysim4u Wanna Dreams

Chip Easysim4u Wanna Dreams

 

Chip Easysim4u WannaDreams

Agora você já pode comprar seu chip aqui no blog. E aproveite a promoção da nossa parceria, FRETE GRÁTIS! Basta você digitar o código IWD no campo ”cupom de desconto” ao final da sua compra.

Para comprar seu chip, acesse o banner do nosso parceiro EASYSIM4Uescolha o plano que melhor te atenda, escolhendo o número de dias. Inclua  os opcionais que desejar. Observaçao, se optar por um  número fixo do Brasil, este será o número que a pessoa que estiver aqui no Brasil poderá ligar para você pagando uma ligação local. O tipo de frete escolhido deverá ser a opção BRAZIL REGISTRADO 7 DIAS UTEIS. Logo em seguida digite seu cupom de desconto IWD, clique em APPLY COUPON.

Seu único trabalho sera o de COLOCAR O CHIP NO SEU CELULAR!

De 7 a 1 dia antes da viagem, você recebera um e mail com o passo-a-passo operacional, onde sera informado seu numero local, o numero local do Brasil que você devera informar aos seus amigos e parentes e qual a forma de ligar para o Brasil.

Caso você tenha qualquer problema enquanto estiver nos EUA , além do suporte 24 horas da EASYSIM4U, você poderá ir em qualquer loja da T-Mobile para solucioná-lo.

Se tiver duvidas para comprar veja aqui o passo a passo.

O que não pode faltar para sua Viagem:

chipAdquira já o chip da EasySim4u. O único que dá cobertura em 140 países. Fique conectado durante toda a sua viagem.

 

 

seguroJamais viaje sem um Seguro Viagem. Dê uma olhada nos preços e condições de pagamento da Real Seguros, uma empresa qualificada e com inúmeros benefícios para lhe oferecer.

 

carroConsulte o aluguel de carros aqui na RentCars. Faça agora mesmo sua reserva com a RentCars. Aqui você parcela em reais e não paga IOF para reservas internacionais.

 

hotelConsulte seu hotel aqui pelo Booking.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments