Comidas E Bebidas Do Bar 17 Bistro No Universal’s Aventura Hotel

Post enviado pela Universal Orlando Resort.

Talvez você tenha ouvido algo a respeito? Temos uma pequena grande novidade acontecendo em breve junto com a inauguração do Universal’s Aventura Hotel, no dia 16 de agosto. Nosso primeiro bar e grill no terraço – o Bar 17 Bistro. E eu estou aqui pra te contar o motivo de tanta animação!

Localizado no 17º andar deste hotel moderno e cheio de estilo, o Bar 17 Bistro será o lugar pra ver e ser visto. Este local claro e aberto terá vidros do chão ao teto, que vão proporcionar vistas incríveis de todos os três parques temáticos do Universal Orlando Resort. Você vai me encontrar aqui em cima durante o pôr do sol – a hora mais linda do dia pra apreciar a paisagem.

Mas os destaques de verdade aqui serão as comidas deliciosas e os coquetéis únicos. Com um estilo que lembra os pratos leves e coquetéis artesanais dos locais mais badalados em cidades do mundo todo, o Bar 17 Bistro vai oferecer tudo isso na faixa de preços Prime Value do Aventura Hotel.

Dá uma espiada em alguns dos meus favoritos:

Primeiro, os drinques frozen do nosso Complexo. Eles são feitos totalmente na hora (não são usadas misturas pré-preparadas) com sabores únicos como rum, matcha e lima, ou bourbon, maple e toranja. Eles são uma versão moderna dos drinques frozen tradicionais e temos certeza de que você vai adorar.

Teremos uma seção inteira do nosso cardápio dedicada aos pãezinhos bao, com recheios que variam de carne de porco assada a satay de cordeiro e tempurá de legumes. Meus favoritos são os de carne de porco assada e os de camarão. E por que tantos baos, você se pergunta? Eles são fáceis de compartilhar e os nossos vão ter muitas texturas e cores. Eles serão deliciosos e bonitos também.

Outra bebida favorita do cardápio de drinques é o Firebird. Nosso Firebird é feito com tequila, jalapeño, morango e coentro – um coquetel refrescante e picante na medida certa. Como o Aventura é um hotel do tipo lifestyle, quisemos trazer ideias novas para as opções de bebidas e comidas, mantendo a energia estilosa do hotel.

E E por falar em ideias refrescantes, nossas saladas vão ter o melhor da produção local da Flórida. Quisemos trazer algo leve, refrescante e inspirado nos sabores cítricos no nosso cardápio. Estas saladas são bonitas, fáceis de comer e, o melhor de tudo, são delícias livres de culpa!

Não é muito fã de bebidas alcoólicas? Tudo bem. Esta limonada com cúrcuma e abacaxi estará no cardápio. Os sabores se juntam em uma bebida que mata a sede, revitaliza e é perfeita pra um bar rooftop em Orlando.

Meu escolhido final é o mini-hambúrguer de carne Wagyu. Esta é a nossa versão de hambúrguer. Eles são mini-hambúrgueres gourmet fáceis de compartilhar. Você vai adorar os pãezinhos feitos localmente e o queijo francês. Com raiz forte, maionese, queijo gruyère, chutney de pimenta assada e agrião, servidos com batatas fritas, estes hambúrgueres são especiais e um pouquinho aventureiros.

Não esquece – o Bar 17 Bistro vai abrir todos os dias às 16 h. Garanta logo a reserva do seu quarto pra não ficar de fora da nossa oferta por tempo limitado! Se você reservar uma estadia de quatro noites ou mais, você vai receber um crédito gratuito pra refeições no hotel no valor de US$ 50, que pode ser usado no Bar 17 Bistro.

Me conta o que você vai comer e beber quando vier aproveitar estas paisagens épicas. Nos vemos lá no topo!

Necessário ter mais de 21 anos com documento de identidade válido para compra de bebidas alcoólicas.

Nossa reserva já está garantida e a sua?

Solicite sua reserva aqui : WHATSAPP

 

 

O que não pode faltar para sua Viagem:

 

Jamais viaje sem um Seguro Viagem. Dê uma olhada nos preços e condições de pagamento dos Seguros da April uma empresa qualificada e com inúmeros benefícios para lhe oferecer. Ou faça diretamente o seguro da ASSIST CARD.

 

 

Adquira já o chip da O Meu Chip. O único que dá cobertura em 140 países. Fique conectado durante toda a sua viagem.

 

Consulte o aluguel de carros aqui na HERTZ. Faça agora mesmo sua reserva com a HERTZ . Aqui você parcela em reais e não paga IOF para reservas internacionais.

 

 

 

Alugue o carrinho de bebe, scooter, assento para carro, berço portátil, antes mesmo de sair do Brasil. Clique aqui.

 

 

 

Compre moeda estrangeira sem sair de casa. Com a melhor cotação do mercado. Clique aqui.

 

 

 

 

Compre seus ingressos aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments