Como preencher o formulário para fazer imigração nos EUA.

Formulário para Imigração/Alfândega nos EUA:

alfandega

O formulário é o  6059B – Customs (azul): deve ser preenchido apenas um por família, desde que morem na mesma residência (isto é obrigatório). Eles consideram como “família” as pessoas que moram em uma mesma casa .Se estiver viajando com esposa/marido e filhos, o formulário deve estar no nome do marido ou da esposa, um dos dois.

*Responder com caneta preta ou azul. Não deixe de levar uma caneta em sua viagem e deixá-la fácil de pegar no avião.

Se você rasurou, peça outro formulário para os comissários de bordo. Eles em geral tem sobrando. Alguns formulários estão em português, outros em inglês. A numeração das perguntas é a mesma em todos eles.

Ele deve ser preenchido da seguinte forma:

1. Family Name (Sobrenome): escrever seu sobrenome, como está escrito no passaporte.
First (Given) (Primeiro Nome): escrever o primeiro nome.
Middle (Nome do Meio): escrever seu nome do meio, se tiver.

2. Birth Date (data de nascimento): escrever o dia (day), mês (month) e ano (year) nos campos apropriados.

3. Number of family members traveling with you (número de familiares viajando com você):colocar o número de pessoas de sua família que estão viajando com você, e para os quais este formulário é válido. São as pessoas que se apresentarão juntas ao oficial da imigração.

4. (a) U.S. Street Address (hotel name / destination): nome do hotel ou endereço da casa que você vai ficar. Tem que colocar o nome e endereço do hotel onde você vai ficar.

(b) City (Cidade): Orlando (em geral, mas verifique. Pode ser Lake Buena Vista,etc)

(c) State (Estado): Florida

5. Passport issued by (country) (País que emitiu seu passaporte): se seu passaporte for brasileiro, colocar Brasil.

6. Passport number (Número do Passaporte):colocar o numero do passaporte.

7. Country of Residence (País de Residência):Brasil

8. Countries visited on this trip prior to U.S. arrival (Países visitados antes de chegar aos EUA): se seu voo veio direto do Brasil, colocar “0 (zero)”. Se os EUA são seu segundo destino, escrever o nome do país que visitou antes (por exemplo, se você foi a Cancún primeiro e depois foi aos EUA, colocar México).

9. Airline / Flight No. or Vessel Name (Empresa Aérea e Número do Voo): colocar o código da empresa aérea e o número do voo.

10. The primary purpose of this trip is business? (O objetivo de sua viagem são negócios?): se você está viajando a turismo, colocar não – NO.

11. I am (We are) bringing (Estou trazendo frutas, carnes, infecções, etc): colocar não – NO. Não pode entrar no país com carnes ou vegetais.

12. I have (We have) been in close proximity of (such as touching or handling ) livestock (estive perto ou toquei ou lidei com gado): nunca mentir. Se possível, responder não – NO.

13. I am (We are) carrying currency or monetary instruments over $10,000 U.S. or foreign equivalent (estou trazendo mais de 10 mil dólares ou equivalente em moeda estrangeira)?: não mentir – eles podem abrir a mala: Se possível, responder não – NO

14. I have (We have ) commercial merchandise: (estou trazendo artigos para venda): se você foi a turismo e não está trazendo nada para vender, responder não – NO

15. Residents – the total value of all good,sincluding commercial merchandise I/we have purchased $ or acquired abroad, (including gifts for someone else, but not items mailed to the U.S.) and am/are bringing to the U.S. is (neste campo os americanos colocam o que compraram no exterior): Para nós, brasileiros, deixar em branco.

Não deixar de assinar no campo adequado.

Na saída do avião, você ficará em uma fila para entregar primeiro o formulário branco para o oficial de imigração. Não é mais necessário o preenchimento do formulário I94, o formulário branco! Após passar pela entrevista, você pegará suas malas e passará pelo segundo oficial (CUSTOMS), para o qual você entregará o formulário azul. Ele, ao olhar para você e sua família, optará ou não por revistar sua mala (um processo que leva uns 30 min).

Veja aqui neste post o processo para fazer a imigração nos EUA.

 

O que não pode faltar para sua Viagem:

 

Jamais viaje sem um Seguro Viagem. Dê uma olhada nos preços e condições de pagamento dos Seguros da April uma empresa qualificada e com inúmeros benefícios para lhe oferecer. Ou faça diretamente o seguro da ASSIST CARD.

 

 

Adquira já o chip da O Meu Chip. O único que dá cobertura em 140 países. Fique conectado durante toda a sua viagem.

 

Consulte o aluguel de carros aqui na HERTZ. Faça agora mesmo sua reserva com a HERTZ . Aqui você parcela em reais e não paga IOF para reservas internacionais.

 

 

 

Alugue o carrinho de bebe, scooter, assento para carro, berço portátil, antes mesmo de sair do Brasil. Clique aqui.

 

 

 

Compre moeda estrangeira sem sair de casa. Com a melhor cotação do mercado. Clique aqui.

 

 

 

 

Compre seus ingressos aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments