Conhecendo Nova York em 12 horas! – Wanessa Ruiz

Hoje vou postar para vocês a aventura da Wanessa! Ela tinha apenas 12 horas para curtir Nova York e optou por fazer o tour com o nosso amigo Bruno Garcia, do grupo Vou para Nova York. Se você está de viagem programada para Nova York, marque seu tour (noturno ou diurno) e sua sessão de fotos com ele!!!!

Mochileira de primeira viagem:

Nova York

“A vontade de ir viajar, de aproveitar o meu momento, me fez ir mais longe. Partindo contra a crise, escolhi New York como a cidade para minha primeira aventura fora do País. Pesquisei promoções no site do Decolar.com, e encontrei uma ótima promoção para essa viagem no feriado de Páscoa. No entanto, a opção das passagens era de embarque na sexta à noite e retorno no sábado à noite. Considerando as quase 10h de vôo, eu só teria menos de 12h de sábado na Big Apple! Tinha que provar um pedaço dessa “Grande Maçã ”, então comprei as passagens.
A ansiedade sempre toma conta de qualquer pessoa para uma viagem. Você começa a respirar a cidade, os lugares, cultura, comida, antes mesmo de estar lá. Embora eu tenha pesquisado muito sobre a cidade, seus pontos turísticos e acompanhado diversas dicas na página ‘Vou para New York’ do facebook, achei mais seguro e viável fechar um tour. Assim, fechei o tour com o Bruno Garcia.

Nova York

Tudo pronto e então começou: Preparei a mala, aliás, a mochila, com uma troca de roupa, minha necesser (com tudo o que eu precisava) e meu travesseiro de pescoço. Peguei meu passaporte e alguns dólares e fui. Inglês meio arranhado, imigração meio embassada, mas passei! Cheguei ao aeroporto La Guardia (NY) por volta das 09h e pouco de Sábado, Bruno me buscou e iniciamos o tour percorrendo por toda a região de Manhattan, Brooklyn e Queens. Paramos nos principais pontos turísticos para passear e tirar fotos. Vi de tudo um pouco.

Nova York

Uma verdadeira maratona, mas que “corri” da forma mais tranqüila para poder saborear o glamour de cada lugar. Formidável. Sensacional. As 16h o tour estava chegando ao fim. Bruno me deixou no aeroporto e esperei por mais 1:30h para o vôo de retorno ao Brasil. Usei esse tempo para comprar algumas lembrancinhas para a família e já postar algumas fotos da minha viagem de bate-volta. Incrível. Realizei um sonho, fiz desse momento, o melhor e o único que poderia ter. Emocionante! ” #ValeaPenaIrDeNovo

Texto e fotos: Wanessa Ruiz

 

*Depoimento do Bruno:

“Existem momentos que me marcam demais. A Wanessa comprou uma passagem de SP para passar 12h em NY… Podem diZer : que loucura.. Mas era realmente o único tempo que ia rolar. Mochila nas costas e 12h para o #TourDeFotos comigo. Abri a exceção das exceções… E hoje sábado, trabalhei… Ou melhor: não fiz parte de um tour.. Fiz parte da realização de um sonho… Sonho que me vi lá, sonho que marcou a minha vida e da Gisele que me ajudou… Sonho que me fez pensar: preciso ser um pouco mais ousado… Para muitos: muito dinheiro para 24h, para mim: 24h que não tem preço… #VouParaNewYork #ExperiênciaQueNãoTemPreço”

Vou para Nova York
Foto de Bruno Garcia.

Obrigada Wanessa pelo seu relato! Irá  encorajar outras pessoas a realizar o sonho de uma viagem ou aventura! Admiro sua vontade!!! Siga em frente garota!! Sucesso!! Beijos

 

O que não pode faltar para sua Viagem:

 

Jamais viaje sem um Seguro Viagem. Dê uma olhada nos preços e condições de pagamento dos Seguros da April uma empresa qualificada e com inúmeros benefícios para lhe oferecer. Ou faça diretamente o seguro da ASSIST CARD.

 

 

Adquira já o chip da O Meu Chip. O único que dá cobertura em 140 países. Fique conectado durante toda a sua viagem.

 

Consulte o aluguel de carros aqui na HERTZ. Faça agora mesmo sua reserva com a HERTZ . Aqui você parcela em reais e não paga IOF para reservas internacionais.

 

 

 

Alugue o carrinho de bebe, scooter, assento para carro, berço portátil, antes mesmo de sair do Brasil. Clique aqui.

 

 

 

Compre moeda estrangeira sem sair de casa. Com a melhor cotação do mercado. Clique aqui.

 

 

 

 

Compre seus ingressos aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments