Cotação do dólar! – Especulação financeira!!

Amigos,
Acabei de ler um post agora de uma pessoa que trabalha no mercado financeiro e lá ela menciona que no mês de Agosto a tendência da cotação do dólar é aumentar, e leva cerca de 1 mês para voltar a um preço bom.
Ela disse:  ” o pico geralmente é agora em agosto, costuma ser do dia 20 ao dia 28 (fica bem alto), depois ele controlam, novembro/dezembro volta a subir. Antes de comprarem, consultem a cotação anual, no site do UOL, lembre de alterar para o dólar turismo. Ano passado todos ficaram nessa que o dólar ia chegar a R$3,10, é mercado especulativo, é assim que funciona. Agosto é sempre um dos piores meses e faz o povo correr para trocar e depois ele abaixa.”
Então, se vai viajar por agora, não tem jeito, compre!
Mas se for viajar depois de outubro, vale a pena esperar.
Fica a dica!
Este gráfico foi tirado no site do UOL Economia.
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lu Karlguth
10 anos atrás

Você já consultou o site http://www.viajandoparaorlando.com ?
Eles tem valores excelentes.
Em alguns casos eles enviam os números dos vouchers para você agendar os fastpass+.
E quanto a forma de pagamento, a melhor e pelo boleto bancário, que pode ser dividido dependendo do valor e também m aceitam cartões de crédito.
Vale a pena consulta-los.

Anonymous
Anonymous
10 anos atrás

Vc sugere comprar onde os ingressos? A Decolar é uma opção mais em conta, mas fico na dúvida qto ao número do voucher servir para reserva de FastPass? Obrigada. Estou em São Paulo.

Anonymous
Anonymous
10 anos atrás

Lu, vou no final de dezembro, devo comprar os ingressos dos parques agora, já que a cotação do dólar está em alta neste mês de agosto?

Lu Karlguth
10 anos atrás
Responder para  Anonymous

Se formos levar em consideração o gráfico anual da cotação do dólar dos anos anteriores, seria melhor aguardar e comprar em setembro. Lembre-se que além do valor do dólar os parques podem ter reajustes nos ingressos. Este ano já teve um em fevereiro.