Cotação do dólar! – Especulação financeira!!

Amigos,
Acabei de ler um post agora de uma pessoa que trabalha no mercado financeiro e lá ela menciona que no mês de Agosto a tendência da cotação do dólar é aumentar, e leva cerca de 1 mês para voltar a um preço bom.
Ela disse:  ” o pico geralmente é agora em agosto, costuma ser do dia 20 ao dia 28 (fica bem alto), depois ele controlam, novembro/dezembro volta a subir. Antes de comprarem, consultem a cotação anual, no site do UOL, lembre de alterar para o dólar turismo. Ano passado todos ficaram nessa que o dólar ia chegar a R$3,10, é mercado especulativo, é assim que funciona. Agosto é sempre um dos piores meses e faz o povo correr para trocar e depois ele abaixa.”
Então, se vai viajar por agora, não tem jeito, compre!
Mas se for viajar depois de outubro, vale a pena esperar.
Fica a dica!
Este gráfico foi tirado no site do UOL Economia.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lu Karlguth
9 anos atrás

Você já consultou o site http://www.viajandoparaorlando.com ?
Eles tem valores excelentes.
Em alguns casos eles enviam os números dos vouchers para você agendar os fastpass+.
E quanto a forma de pagamento, a melhor e pelo boleto bancário, que pode ser dividido dependendo do valor e também m aceitam cartões de crédito.
Vale a pena consulta-los.

Anonymous
Anonymous
9 anos atrás

Vc sugere comprar onde os ingressos? A Decolar é uma opção mais em conta, mas fico na dúvida qto ao número do voucher servir para reserva de FastPass? Obrigada. Estou em São Paulo.

Anonymous
Anonymous
9 anos atrás

Lu, vou no final de dezembro, devo comprar os ingressos dos parques agora, já que a cotação do dólar está em alta neste mês de agosto?

Lu Karlguth
9 anos atrás
Reply to  Anonymous

Se formos levar em consideração o gráfico anual da cotação do dólar dos anos anteriores, seria melhor aguardar e comprar em setembro. Lembre-se que além do valor do dólar os parques podem ter reajustes nos ingressos. Este ano já teve um em fevereiro.