Discovery Cove! Nado com golfinhos em Orlando!

  • Texto de autoria do site SeaWorld  Parks.

O Discovery Cove faz parte do grupo Sea World. Um dos parques mais caros de Orlando mas vale cada centavo pago.

A principal atração é o ”dolphin swin” o nado com golfinhos. Vamos falar um pouquinho deste parque. Visitamos o parque no mês de junho, era verão nos EUA!

m060511_00_2123

Planeje com Antecedência!

Se estiver planejando visitar o Discovery Cove no verão ou perto de feriados, faça sua reserva com pelo menos 90 dias de antecedência em relação à data da sua visita para garantir a disponibilidade, pois esses períodos costumam lotar cedo. Uma vez feita a reserva, basta você fazer o check-in no dia da sua visita. Tudo que você precisa fazer é fornecer seu nome, número da confirmação e um documento de identidade com foto (para visitantes maiores de 18 anos). Não tente comprar ingressos na porta pois não é vendido! Os valores dos ingressos variam de acordo com a época do ano e dia da sua visita.

Idade minima para interagir com os golfinhos

m060511_00_2140

Discovery Cove Wanna Disney

Existe restrição de idade apenas para a interação com o golfinho. A idade mínima é de 6 anos. Crianças de 6 a 12 anos devem estar acompanhadas de um adulto responsável que deverá participar da mesma sessão de interação. Visitantes entre 3 e 5 anos podem participar de todas as outras atividades do parque incluídas no pacote sem nado (Non-Swim Package).

O que está incluído nos pacotes do Discovery Cove

Independentemente do pacote escolhido, todos os visitantes podem usufruir do sistema all inclusive do Discovery Cove, que inclui: estacionamento, uso de armários, trajes e equipamentos para snorkeling, toalhas e produtos para banho, 1 foto (realizada na entrada do parque), café da manhã continental, almoço, todas as bebidas e aperitivos, além de acesso às experiênciais: Explorer’s Aviary, Tropical Reef, Stingray Lagoon Serenity Bay, Wind-away River e Freshwater Oasis.

Utilizando os ingressos para os parques SeaWorld e Aquatica (ou também Busch Gardens Tampa Bay) que estão incluídos nos pacotes Discovery Cove

Em todos os pacotes, os ingressos para os outros parques poderão ser utilizados durante 14 dias consecutivos a partir da data da primeira utilização da entrada. Se a visita aos parques acontecer depois da visita ao Discovery Cove, o próprio cartão de identificação pessoal do Discovery Cove servirá como bilhete de entrada para os outros parques.

Ingressos Discovery Cove

Caso a opção seja por visitar os outros parques antes da data de visita do Discovery Cove, basta apresentar o voucher com o número de confirmação de reserva do Discovery Cove e um documento com foto no guichê de Guest Relation localizado na entrada principal de cada parque.

Obs. O pacote do Discovery Cove ainda permite um upgrade para adicionar o ingresso de entradas ilimitadas para o Busch Gardens®. O valor acrescentado é de US$ 20. Consulte os valores de ingressos aqui.

A experiência com os golfinhos dura 30 minutos. Antes do início, há uma rápida sessão de orientações (10 minutos) conduzida pelos treinadores especialistas em golfinhos do Discovery Cove. Na ocasião, são apresentadas as informações sobre segurança, além de ser um espaço para que os participantes possam fazer perguntas. Depois, os grupos são direcionados para a lagoa dos golfinhos para a interação. Após diversas atividades e interações com o animal, um participante por vez é levado até o centro da lagoa para realizar o nado com o golfinho. Logo após a experiência na água, os visitantes já poderão ver suas fotos e vídeos.

P1050606

Discovery Cove Wanna Disney

Fazendo alterações na reserva

É permitido uma alteração de data gratuita. As outras mudanças de itinerário serão aceitas após o pagamento de uma taxa de US$50 para cada alteração.

Atenção: Se você decidir cancelar sua reserva para o Discovery Cove dentro de 30 dias da data da reserva, não haverá reembolso. Se o aviso de cancelamento for dado com mais de 30 dias de antecedência em relação à data da chegada, você será reembolsado em 100%.

Obs: As políticas de reserva de grupos podem ser diferentes.

O que devo levar e o que é  fornecido pelo parque:

O Discovery Cove fornece máscara de mergulho, snorkel, toalhas e cadeiras de praia. Os visitantes poderão usar suas próprias máscaras e snorkels se preferirem, mas não poderão trazer nenhum outro equipamento de mergulho ou de natação para o parque. O Discovery Cove também oferece protetor solar especial, o qual não agride o meio ambiente e os animais. Esse é o único tipo de protetor solar que pode ser usado e você poderá comprar quantidades adicionais na loja de presentes. Como as refeições estão incluídas, não será permitida a entrada de alimentos e bebidas. É permitido o uso de equipamentos de som portáteis com fone de ouvido, além de câmeras fotográficas de uso amador.
Você deverá levar seus próprios trajes de banho e, se desejarem, calçados de mergulho, chapéu, óculos de sol, saídas de banho e roupas secas. O Discovery Cove oferece coletes ou trajes de mergulho para todos os visitantes. Para segurança dos animais, não é permitido que os visitantes do Discovery Cove usem acessórios, como jóias e bijuterias, dentro da água.

Discovery cove

Os visitantes poderão usar câmeras e filmadoras pessoais dentro do parque, com exceção da lagoa dos golfinhos (para segurança dos nossos animais e do seu equipamento). No entanto, permitimos que outros visitantes tirem fotos e gravem vídeos das interações a partir das áreas de praia. Além disso, oferecemos fotógrafos e cinegrafistas para capturar sua experiência com os golfinhos. Os pacotes de vídeo e fotos são comercializados no parque no dia da visita. E eu te afirmo que vale super a pena adquirir este pacote. Impossível sair de lá sem ele!!!!

Discovery Cove Wanna Disney

m060511_00_2073

m060511_00_2075

m060511_00_2084
Discovery Cove Wanna Disney

O Discovery Cove oferece máscaras especiais com lentes em diversos graus : (miopia: de -1 a -8, hipermetropia: de 1 a 8). Esses equipamentos estão disponíveis em quantidades limitadas e são fornecidos por ordem de chegada.

Mapa Discovery Cove

Algumas experiências únicas também poderão ser agendadas:

  • Trainer for a day.
  • Seaventure
  • pacotes para ocasiões especiais.
  • Aluguel de cabana privativa.

No final do dia você poderá tomar banho com toalhas, sabonetes e shampoo fornecidos pelo parque. E sair de lá sequinho!

Aproveite o parque para descansar!!!!

E no final, não esqueça de pegar sua foto!!!! Aquela 1ª foto tirada logo que você chega ao parque!

Localização:
6000 Discovery Cove Way
Orlando, FL 32821

Horário de funcionamento:
O Discovery Cove é uma aventura para um dia inteiro, funcionando todos os dias das 8h às 17h30. O check-in começa às 8h.

Uma experiencia única que vale a pena para um dia de descanso e para intercalar com dias de parques mais cansativos!!!

Solicite a cotação dos seus ingressos aqui.

 

O que não pode faltar para sua Viagem:

 

Jamais viaje sem um Seguro Viagem. Dê uma olhada nos preços e condições de pagamento dos Seguros da April uma empresa qualificada e com inúmeros benefícios para lhe oferecer. Ou faça diretamente o seguro da ASSIST CARD.

 

 

Adquira já o chip da O Meu Chip. O único que dá cobertura em 140 países. Fique conectado durante toda a sua viagem.

 

Consulte o aluguel de carros aqui na HERTZ. Faça agora mesmo sua reserva com a HERTZ . Aqui você parcela em reais e não paga IOF para reservas internacionais.

 

 

 

Alugue o carrinho de bebe, scooter, assento para carro, berço portátil, antes mesmo de sair do Brasil. Clique aqui.

 

 

 

Compre moeda estrangeira sem sair de casa. Com a melhor cotação do mercado. Clique aqui.

 

 

 

 

Compre seus ingressos aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments