iFLY Orlando, onde o sonho de voar torna-se realidade.

Fomos convidados pela iFLY Orlando para participarmos de 1 voo para 1 pessoa e o escolhido para esta experiencia não podia ter sido outra pessoa, Rafa. Se ele gostou? Ele AMOU!!!! Pelo sorriso dele já podemos perceber a felicidade em voar.

i Fly Wanna Dreams

i Fly Wanna Dreams

Paraquedismo Indoor é a simulação de condições reais de queda livre em um túnel de vento vertical. É onde o sonho de voar torna-se realidade.

É emocionante. É mágico. Experimente a sensação de voo livre ao flutuar sobre o ar. Não há nenhum paraquedas, você não salta de nada, e nada te segura ao planeta Terra. É só você VOANDO no ar. Super divertido, super seguro e incrível!

 

Missão da empresa: Realizar o sonho de voar de todo mundo!

Resumo da Empresa

iFLY é a empresa de entretenimento de experiencia criadora do Paraquedismo Indoor… Tornamos o sonho de voar uma realidade ao dar “asas” aos nossos clientes em um ambiente seguro e de confiança. Criada em 1998 nos EUA, hoje conta com túneis mais de 37 localidades ao redor do mundo, no Canada, Europa, Asia, EUA e pela primeira vez, agora na América Latina.

A iFLY começou em 1998 como SkyVenture, LLC. Quando desenvolvemos a tecnologia para criar uma coluna de ar estável dentro de uma câmara de voo, sabíamos que poderíamos oferecer uma experiência de queda livre inacreditavelmente realista e segura. Abrimos nossa primeira unidade de Paraquedismo Indoor em 1999 em Orlando – FL (onde Rafa teve sua experiencia!!!). Entre 1999 e 2005, abrimos mais três instalações. Em 2005, criamos a marca iFLY, mantendo a SkyVenture como nossa empresa de design e fabricação.

Hoje a iFLY conta com 37 localidades ao redor do mundo nos EUA, Canadá, Europa e Ásia, e a lista continua crescendo.

Como funciona

  1. Um túnel de vento vertical tem turbinas de alta tecnologia na parte superior para sugar o ar da câmara de Voo e, em seguida, empurrar o ar de volta para baixo pelas laterais externas da câmara através de Torres de Retorno de Ar (RATs).
  2. O ar é re-circulado pelas Torres para a base do túnel (plenum) e volta para a câmara de Voo através de um funil de entrada.
  3. O funil de entrada reduz o espaço em que o ar pode fluir, comprimindo-o e acelerando o ar antes que ele reentre na câmara de Voo.
  4. O resultado: uma coluna suave de ar que permite que você voe.

 

Quem pode voar

Damos as boas-vindas a todos, de 3 a 103 anos. Se você estiver em boas condições físicas e de saúde, você pode voar. Verifique os critérios abaixo antes de fazer a sua reserva. Faremos o possível para ajuda-lo pois nosso objetivo é realizar o seu sonho de voar!

Há algumas poucas exceções:

  • Os participantes devem ter 3 anos de idade ou mais.
  • Os participantes devem pesar menos de 113kg.
  • Mulheres grávidas não devem voar.
  • Pessoas com luxação recente de ombro, ou com problemas nas costas, pescoço ou coração devem consultar um médico antes de voar.

Preparando-se para voar

iFly Wanna Dreams

 

  • CHEGADA: Chegue uma hora antes do horário programado para o seu Voo.
  • CHECK-IN: Use um de nossos quiosques touchscreen para fazer o seu check-in. Caso não tenha preenchido seu termo de responsabilidade, você precisará fazê-lo antes de voar. Menores de 18 anos deverão ter seus termos preenchidos por um responsável antes de voar. Após realizar o check-in e preencher seu termo, um de nossos simpáticos integrantes da tripulação irá ajudá-lo com sua pulseira de voo. Isto significa que você está pronto para voar.

iFly Wanna Dreams

iFly Wanna Dreams

  • PRÉ-VOO: Após o check-in, dirija-se ao deck de observação para assistir às pessoas que, como você, irão voar. Rafa assistiu um vídeo explicativo sobre as instruções a seguir durante o voo.
  • TREINAMENTO DE VOO: O instrutor de voo habilitado que foi designado à sua turma irá encontrá-lo na câmara de voo e irá direcioná-lo à sala de aula para sua instrução de voo. Durante o treinamento, você vai aprender a posição do corpo adequada para voar e os sinais de mão que os instrutores irão utilizar enquanto você voa. Lembre-se, relaxe e divirta-se!
  • EQUIPAGEM: Depois do treinamento de Voo, o instrutor irá levá-lo para o balcão de Equipagem, onde você receberá o capacete, o macacão de voo e os óculos.

 

iFly Wanna Dreams

iFly Wanna Dreams

iFly Wanna Dreams

iFly Wanna Dreams

iFly Wanna Dreams

  • VOO: Seu instrutor vai levar você para a câmara de voo e estará com você durante toda sua experiência, ajudando você a entrar (apenas incline-se) e observando você o tempo todo, para ajudá-lo a voar como um super-herói.

iFly Wanna Dreams

iFly Wanna Dreams

iFly Wanna Dreams

  • PÓS-VOO: Seu instrutor vai acompanhar você para fora da câmara de voo, você irá tirar o equipamento e receberá seu certificado de voo personalizado. Fotos e vídeos estarão disponíveis para compra nos quiosques perto do balcão de equipagem.
    Toda a experiência iFLY dura cerca de 1 hora e meia e cada voo é equivalente a um salto e meio de paraquedas.

iFly Wanna Dreams

iFly Wanna Dreams

 

iFLY Wanna Dreams

 

Assistam ao vídeo do Rafa aqui.

 

 

 

 

Todas as informações foram tiradas do site do iFLY.

Veja aqui os locais onde você poderá voar. Aqui no Brasil ja tem em Sao Paulo e Brasilia. E se você já foi, conte-nos sobre sua experiencia.

Agrademos a cortesia do iFLY. Com certeza foi uma experiencia unica e incrível!

 

O que não pode faltar para sua Viagem:

 

Jamais viaje sem um Seguro Viagem. Dê uma olhada nos preços e condições de pagamento dos Seguros da April uma empresa qualificada e com inúmeros benefícios para lhe oferecer. Ou faça diretamente o seguro da ASSIST CARD.

 

 

Adquira já o chip da O Meu Chip. O único que dá cobertura em 140 países. Fique conectado durante toda a sua viagem.

 

Consulte o aluguel de carros aqui na HERTZ. Faça agora mesmo sua reserva com a HERTZ . Aqui você parcela em reais e não paga IOF para reservas internacionais.

 

 

 

Alugue o carrinho de bebe, scooter, assento para carro, berço portátil, antes mesmo de sair do Brasil. Clique aqui.

 

 

 

Compre moeda estrangeira sem sair de casa. Com a melhor cotação do mercado. Clique aqui.

 

 

 

 

Compre seus ingressos aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments