Intercâmbio – Estudo e diversão na Disney.

Intercâmbio – Estudo e diversão na Disney.

Já imaginou fazer um intercâmbio  nos Estados Unidos unindo estudo e diversão? Agora você já tem este programa com a EF Education First operado pela Suncoast USAa única operadora select Disney com sede própria em Orlando e Brasil.

O curso é voltado para adolescentes entre 13 e 17 anos e custa U$4.970,00 (valores para a turma de julho/2017). Inclui hospedagem, curso de inglês , entrada para os parques da Disney, refeições e guia especializado. Serão  2 semanas de estudo em escola própria da EF em Santa Bárbara -CA e 1 semana em Orlando aprendendo a prática  dentro dos 4 parques da Disney incluindo 3 programas exclusivos do Disney Youth Education.

As aulas em Orlando acontecem dentro dos parques na Flórida para oferecer aos estudantes uma aventura educacional prática. Os estudos de campo guiados envolvem as áreas de Ciências Aplicadas, Estudos Ambientais, Artes Liberais e Desenvolvimento de Liderança. E este programa é  denominado “YES PROGRAM”. São  programas de aprendizagem prática que utilizam a magia Disney de contar histórias envolvendo os alunos de maneira dinâmica no ambiente dos parques da Disney, visando despertar a criatividade e desbloquear o potencial escondido dentro de seus alunos.

Um pouquinho sobre o YES Program:

⇒ Já  imaginou percorrer o Future World, no EPCOT, para identificar os elementos da Tabela Periódica, polímeros de estudo e ver as reações químicas que acontecem ao seu redor? Nesta pesquisa de campo de 3 horas o grupo visitará Mission: SPACE ® e descobrira a relação entre a química, a exploração e a tecnologia espacial. Este programa foi desenvolvido em conjunto com a Divisão da Sociedade Americana de Química.

ou

⇒ Participar ativamente na preservação da vida selvagem e estudar o comportamento animal. Realize uma expedição  através de um habitat de 500 hectares da Disney Animal Kingdom® Theme Park, explore o mundo fascinante do comportamento animal. Durante esta aventura de sobrevivência interativa, os alunos irão estudar, classificar e analisar dados sobre os comportamentos e adaptações de animais.

ou

⇒ Aprender habilidades de gestão e estratégias de negócios da Disney para se tornar um líder eficaz. Nesta aventura acadêmica de 3 horas, atividades especialmente concebidas ajudaram os alunos a explorar suas competências empresariais, práticas de comunicação e capacitar as pessoas a descobrir como inspirar a excelência da equipe.

Você estudará   inglês nos Estados Unidos e ainda irá  se divertir nos parques da Disney!

Próximas turmas: JULHO/2017 E JANEIRO/2018.

Venha fazer parte desta nova experiência solicite sua cotação e informações acessando este formulário. 

Ou envie um e-mail para contato@wanndreams.com.br

⇒ Consulte valores da parte aérea.

FotosWalt Disney World.

Assista o vídeo e saiba como funciona um curso EF na prática:
https://www.youtube.com/watch?v=-7JtwmWGouw

O que não pode faltar para sua Viagem:

Jamais viaje sem um Seguro Viagem. Dê uma olhada nos preços e condições de pagamento dos Seguros da April uma empresa qualificada e com inúmeros benefícios para lhe oferecer. Ou faça diretamente o seguro da ASSIST CARD.

 

Adquira já o chip da O Meu Chip. O único que dá cobertura em 140 países. Fique conectado durante toda a sua viagem.

Consulte o aluguel de carros aqui na HERTZ. Faça agora mesmo sua reserva com a HERTZ . Aqui você parcela em reais e não paga IOF para reservas internacionais.

Alugue o carrinho de bebe, scooter, assento para carro, berço portátil, antes mesmo de sair do Brasil. Clique aqui.

Compre moeda estrangeira sem sair de casa. Com a melhor cotação do mercado. Clique aqui.

Compre seus ingressos aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments