Mas se você está com tempo de sobra…. O Universo Encantado dos Parques de Orlando!

Orlando é conhecida como a capital mundial da diversão.

Vou fazer um breve relato sobre os parques temáticos que existem lá:
1) Walt Disney World : onde foi concretizado o sonho de Walter Elias Disney.
Possui 4 parques temáticos:
Magic Kingdom
Epcot
Disney’s Hollywwod Studios (antigo MGM Studios)
Disney’s Animal Kingdom
e 2 parques aquáticos:
Blizzard Beach
Typhoon Lagoon

O ideal é fazer um parque em cada dia!

Ainda temos mais dois centros de diversão o Downtown Disney  e Disney’s Boardwalk ambos reúnem diversas opções para diversão, compras , restaurantes e lanchonetes.

Dica: para os hóspedes dos hotéis da Disney existem transportes para estes lugares.

2) Universal Studios: prepare-se para “passear” por dentro de diversos filmes de Hollywood! Suas atrações apresentam o que há mais de avançado em termos de tecnologia.

Possui 2 parques temáticos:
Universal Studios e Island Adventure. Neste último é onde está localizada a mais nova ilha temática a Harry Potter – The Wizarding World of Harry Potter.

e ainda possui o City Walk que é um centro de entreterimento com lojas, restaurantes, cinemas, casas noturnas. É onde está localizado o famoso Hard Rock Café  e o Bubba Gump Shrimp Company (conhecido pelo filme Forest Gump).



3) Sea World : possui atrações agitadas como algumas montanhas russas e uma variedade de lindos shows com animais como golfinhos, orcas, focas, leões marinhos, etc.

Do mesmo grupo temos o Aquática  . Um maravilhoso parque aquático onde tem uma atracao de tubo água que passamos no meio do tanque dos golfinhos de Commerson, os preto e branco!


4) Bush Gardens:  fica localizado em Tampa, uma cidade a aproximadamente 90K de Orlando, 1:30h ce carro.
Possui um zoológico, desde a sua inauguração. E com o tempo foram sendo construídas as montanhas russas conhecidas mundialmente como a Kumba, Montu, Sheikra.
Próximo ao Bush Gardens tem um Parque Aquatico do mesmo grupo o Adventure Island.


5) Discovery Coveos visitantes podem viver um dos mais emocionantes encontros com animais que o mundo pode oferecer. Discovery Cove é um paraíso de lagoas com formações rochosas, cercado de rica paisagem, recife de corais, rios tropicais, piscina completa em estilo resort com cachoeira e praias de areias branquíssimas. Entre os animais do parque estão brincalhões golfinhos nariz-de-garrafa do Atlântico, arraias, milhares de peixes tropicais coloridos, temíveis barracudas e tubarões, e mais de 250 pássaros exóticos em um aviário de vôo livre.
É onde podemos agendar o tão esperado nado com os golfinhos.
Reservas são necessárias uma vez que que é limitada a entrada de 1000 visitantes por dia.

O ingresso inclui:

 *Interação com golfinho de 30 minutos (exige-se que o visitante tenha pelo menos 06 anos de idade);      *Acesso ilimitado para nadar nas áreas de mergulho e no aviário; 
 *Refeições preparadas na hora, incluindo café da manhã continental e suntuoso almoço; Todos os lanches (snacks) e bebidas;
 *Uso de equipamento de snorkel, coletes, toalhas, armários e espreguiçadeiras;
 * Estacionamento; e, 
 *Um passe de sete dias de visitas ilimitadas ao SeaWorld Orlando ou ao Busch Gardens Tampa Bay.


6) Kennedy Space Center: 
Venha passar um dia conhecendo a Atlantis, cápsulas lançadas ao espaço, astronautas famosos ( verifique se o brasileiro Marcos Cesar Pontes estará la no período da sua visita) e muito mais…

https://www.kennedyspacecenter.com


7) Legoland Florida: 
Fica localizado a aproximadamente 45 minutos de Orlando.
Atração ideal para família com crianças com idades entre 02 e 12 anos.

Dica: antes de comprar seus ingressos, verifique os valores dos combos que englobam os parques do mesmo grupo. Na maioria das vezes sai mais em conta.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments