Nova atração no Sea World Orlando.

O SeaWorld Orlando anuncia sua nova atração, a Infinity Falls, que será inaugurada em 2018. Corredeiras radicais irão atravessar uma floresta tropical e levar os amantes de aventuras para a maior queda em uma atração de corredeiras do mundo.

O que disse o presidente do Sea World Orlando – Jim Dean, “Nós estamos constantemente em busca de novas maneiras de surpreender nossos visitantes – a Infinity Falls fará isso, e muito mais”. “A empolgante experiência de navegar em corredeiras radicais aliada a um elevador único na América do Norte tornarão essa aventura imperdível para toda a família. A Infinity Falls é o próximo passo do nosso continuo comprometimento em investir em nosso parque e desenvolver novas maneiras de entretenimento e inspiração aos visitantes proporcionando férias repletas de experiências marcantes. ”

Para tornar a Infinity Falls uma realidade, os designers buscaram inspiração nas florestas da América do Sul e nos rios de correnteza que correm por elas. Com classificação de navegabilidade grau IV (de uma máxima classificação de VI), o rio de correnteza proporcionará uma emocionante experiência de corredeiras em um cenário de selva exuberante incomparável. Um elevador irá erguer os botes que seguirão para uma queda eletrizante de 12 metros de altura.

“A água compõe 70% do nosso planeta”, lembrou Brian Morrow, vice-presidente de Design de Experiências da companhia. “A beleza e o poder natural da água e as maravilhas da vida selvagem que nela habita foram a inspiração para o desenvolvimento da Infinity Falls. O resultado é uma nova aventura de corredeiras para nossos visitantes explorarem e serem inspirados pela natureza de uma maneira que só o SeaWorld poderia fazer.”

A chegada da Infinity Falls é o complemento perfeito para o crescente portfólio de atrações do SeaWorld. De montanhas-russas radicais como Mako, Manta e Kraken até experiências de água como a Journey to Atlantis, a Infinity Falls vem para consolidar a posição do parque como destino obrigatório em Orlando.

A Infinity Falls será a peça central de uma nova área temática, que fará uma imersão dos visitantes em uma floresta com rios de água doce. Depois de se aventurarem a bordo da Infinity Falls, as famílias podem passear pela vila e participar de experiências interativas que combinam diversão com educação, criando um impacto positivo na conscientização sobre o ecossistema. Os embaixadores animais do SeaWorld também irão promover encontros com animais nativos da América do Sul.

A Infinity Falls será inaugurada no SeaWorld Orlando no Segundo trimestre de 2018.

 

Fonte – Sea World Parks

 

O que não pode faltar para sua Viagem:

 

Jamais viaje sem um Seguro Viagem. Dê uma olhada nos preços e condições de pagamento dos Seguros da April uma empresa qualificada e com inúmeros benefícios para lhe oferecer. Ou faça diretamente o seguro da ASSIST CARD.

 

 

Adquira já o chip da O Meu Chip. O único que dá cobertura em 140 países. Fique conectado durante toda a sua viagem.

 

Consulte o aluguel de carros aqui na HERTZ. Faça agora mesmo sua reserva com a HERTZ . Aqui você parcela em reais e não paga IOF para reservas internacionais.

 

 

 

Alugue o carrinho de bebe, scooter, assento para carro, berço portátil, antes mesmo de sair do Brasil. Clique aqui.

 

 

 

Compre moeda estrangeira sem sair de casa. Com a melhor cotação do mercado. Clique aqui.

 

 

 

 

Compre seus ingressos aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments