O que fazer em uma conexão longa no Panamá!

Conexões longas, de 7 horas ou mais, são comuns nos vôos da Copa Airlines.

Considerando que você deverá levar pelo menos uma hora para passar pela imigração do Panamá e estar com a vacina contra a febre amarela em dia, e estar com o Certificado Internacional de Vacinação. Observe o tempo que sobra para um passeio rápido pela Cidade do Panamá! O aeroporto, conhecido como o hub das Américas, está sempre cheio. As companhias aéreas do aeroporto Tucumen exigem 3 horas de antecedência para você fazer seu check in. Ou seja, sua conexão terá que ter mais que 4 horas!

Depois do desembarque, passe pelo controle de passaportes. Não há necessidade de se preocupar com sua bagagem. Você despacha as malas no aeroporto de partida e só pega no destino final (isto é válido tanto para o vôo de ida quanto para o vôo de volta). Leve pouca bagagem de mão!

O aeroporto da cidade do Panamá possui uma quantidade enorme de lojas, caso você queira ficar por lá mesmo!

A maioria dos viajantes optam por fazer um passeio até o Metro Mallo shopping mais próximo ao aeroporto e que possui transfer gratuito de ida e volta. Olhe aqui a lista de lojas do shopping.

transfer

Agora, se você optar por conhecer algum ponto turístico, e aconselhável pegar um táxi, e conhecer o Canal do Panamá ou fazer um tour pela parte nova da cidade a Cinta Costera. O valor cobrado pelos taxistas para fazer um destes 2 trechos, é a partir de U$25,00 e poderá ser divididos com outras pessoas.

Do Centro de Visitantes de Miraflores é possível avistar a eclusa de Miraflores e o sobe e desce dos navios. Existe um terraço de observação e também poderá assistir um vídeo que conta a história da construção do canal.

conexaomaritima.com

Os passeios ou compras só não poderão demorar muito! Lembre-se do seu check in.

Agora, caso você queira aproveitar mais da cidade, veja o que mais poderá fazer na Cidade Canal do Panamá.

Boa viagem!

Boas compras!

Créditos para o site Melhores Destinos.

 

O que não pode faltar para sua Viagem:

 

Jamais viaje sem um Seguro Viagem. Dê uma olhada nos preços e condições de pagamento dos Seguros da April uma empresa qualificada e com inúmeros benefícios para lhe oferecer. Ou faça diretamente o seguro da ASSIST CARD.

 

 

Adquira já o chip da O Meu Chip. O único que dá cobertura em 140 países. Fique conectado durante toda a sua viagem.

 

Consulte o aluguel de carros aqui na HERTZ. Faça agora mesmo sua reserva com a HERTZ . Aqui você parcela em reais e não paga IOF para reservas internacionais.

 

 

 

Alugue o carrinho de bebe, scooter, assento para carro, berço portátil, antes mesmo de sair do Brasil. Clique aqui.

 

 

 

Compre moeda estrangeira sem sair de casa. Com a melhor cotação do mercado. Clique aqui.

 

 

 

 

Compre seus ingressos aqui.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments