Onde fazer compras! – Parte 2 – Supermercados

Hoje vamos falar um pouquinho sobre os supermercados de Orlando.
Ao contrário dos nossos supermercados, em Orlando e nos EUA de uma maneira geral, vamos aos supermercados para comprarmos produtos de beleza, roupas,  roupas de cama, brinquedos, medicamentos, ferramentas, jogos eletrônicos, eletrônicos, produtos de papelaria,  etc…
Aproveite para abastecer seu frigobar com besteirinhas que as crianças gostam: Nesquik, balas, chocolates, biscoitos diversos, garrafinhas de água mineral … você economizará muuuuito comprando estes coisinhas que nos parques custam bem mais caro!!!
Enfim existe uma infinidade de produtos que às vezes nem imaginamos que existam.

Os principais supermercados são:

Walmart:

www.walmart.com

Existem muitos endereços e 2 tipos de Walmart, o  Walmart Supercenter que funciona 24h por dia, isto mesmo, nunca fecha! e o comum, somente Walmart,  que tem horário para abrir e para fechar.
Quando você procura no GPS, ao lado do nome vem dizendo se ele é Supercenter.
Vale a pena se cadastrar no site e fazer algumas comprinhas online. Você escolhe a opção para entregar em algum lugar de sua preferência ou pode retirar em uma loja escolhida.
Abaixo vou te ensinar a alterar a página do Walmart Brasil para o Walmart USA:

Estão vendo onde esta escrito Walmart Brasil? Clicar ai. Irá aparecer a opção: Walmart USA, cólica nela e já estará na página dos EUA e bom passeio… Boas compras…

Para mim, o Walmart é um shopping a parte!

Target:

www.target.com

Uma mistura de supermercado com loja de departamento, assim como o Walmart, o Target também tem 2 tipos o Super Target e o Target.  Sendo que o horário de funcionamento é exatamente igual ao já mencionado.
Você também poderá fazer um cadastro e comprar online.

Particularmente acho o Target mais organizado do que o Walmart.

Existem produtos que encontramos somente em um dos dois supermercados, acredito que deva ser de marca própria ou algo semelhante.

Administre seu tempo e de preferência não vá a estes lugares somente para uma passadinha rápida, vale a pena investir algumas horinhas do seu precioso tempo!!!

Aproveitem…

Outros supermercados menos conhecidos:

* K-Mart

Whole Foods, supermercado orgânico e maravilhoso onde encontrar frutas frescas e comidas prontas. Em Orlando, fica na 8003 Turkey Lake Road e aberto das 8h às 22h, todos os dias.

*Mercado brasileiro na 5450 International Drive onde podem encontrar feijão, papinhas Nestlé, cereais (Mucilon) etc..mas atenção: tudo mais caro do que no Brasil! 

* Publix

O que não pode faltar para sua Viagem:

 

Jamais viaje sem um Seguro Viagem. Dê uma olhada nos preços e condições de pagamento dos Seguros da April uma empresa qualificada e com inúmeros benefícios para lhe oferecer. Ou faça diretamente o seguro da ASSIST CARD.

 

 

Adquira já o chip da O Meu Chip. O único que dá cobertura em 140 países. Fique conectado durante toda a sua viagem.

 

Consulte o aluguel de carros aqui na HERTZ. Faça agora mesmo sua reserva com a HERTZ . Aqui você parcela em reais e não paga IOF para reservas internacionais.

 

 

 

Alugue o carrinho de bebe, scooter, assento para carro, berço portátil, antes mesmo de sair do Brasil. Clique aqui.

 

 

 

Compre moeda estrangeira sem sair de casa. Com a melhor cotação do mercado. Clique aqui.

 

 

 

 

Compre seus ingressos aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments