Último dia da parada Mickey’s Jammin’ Jungle…

A Mickey’s Jammin’ Jungle foi a parada no Animal Kingdom de 2001 a junho de 2014, com Mickey, Minnie e os amigos em veículos de safári pelas ruas do parque. Este post foi escrito no último dia da parada no Animal Kingdom, e reunimos abaixo as nossas fotos de despedida.

O último dia da parada no Animal Kingdom

Mickey na última parada no Animal Kingdom

Vai deixar saudades….
Hoje será o último dia da parada Mickey’s Jammin’ Jungle no Animal Kingdom!!!!
Quem estiver por este parque hoje aproveitem e registrem os últimos momentos.
O que será que vem para substituí-la? Aguardamos curiosos..

 

O que não pode faltar para sua Viagem:

 

Parada no Animal Kingdom, foto 2

Jamais viaje sem um Seguro Viagem. Dê uma olhada nos preços e condições de pagamento dos Seguros da April uma empresa qualificada e com inúmeros benefícios para lhe oferecer. Ou faça diretamente o seguro da ASSIST CARD.

 

 Parada no Animal Kingdom, foto 3

Adquira já o chip da O Meu Chip. O único que dá cobertura em 140 países. Fique conectado durante toda a sua viagem.

 

Parada no Animal Kingdom, foto 4Consulte o aluguel de carros aqui na HERTZ. Faça agora mesmo sua reserva com a HERTZ . Aqui você parcela em reais e não paga IOF para reservas internacionais.

 

 

Parada no Animal Kingdom, foto 5

 

Alugue o carrinho de bebe, scooter, assento para carro, berço portátil, antes mesmo de sair do Brasil. Clique aqui.

 

 

Parada no Animal Kingdom, foto 6

 

Compre moeda estrangeira sem sair de casa. Com a melhor cotação do mercado. Clique aqui.

 

 

 

Parada no Animal Kingdom, foto 7

 

Compre seus ingressos aqui.

Ainda existe parada no Animal Kingdom?

Desde o fim da Mickey’s Jammin’ Jungle, o parque não tem uma parada diária fixa. A programação de shows e encontros com personagens muda ao longo do ano, então consulte o aplicativo oficial antes da visita.

Para quem quer ver uma parada no Animal Kingdom e não encontra, a dica é aproveitar os shows do parque, como o Festival of the Lion King. Já no Magic Kingdom, a Festival of Fantasy Parade acontece à tarde e é uma das paradas mais bonitas da Disney.

Dicas para paradas na Disney

  • Escolha o lugar de 20 a 30 minutos antes do início.
  • Fique do lado da sombra nos dias de calor.
  • Aproveite o horário da parada para encarar atrações com fila menor.

Quer montar um roteiro com os melhores shows e paradas? Veja a nossa página viagem para Disney e confira a programação no site oficial do Walt Disney World.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *