UPS – utilizando serviços dos correios nos EUA.

Eu já utilizei o serviço da UPS, um dos serviços de correios dos EUA, por 2 vezes. A primeira vez, queria enviar alguns postais para minha família que estava no Brasil. E na segunda vez, precisei devolver uma mercadoria que comprei pela Amazon e veio danificada.

Fiquei encantada com os postos de atendimento.

 

P1100505

Interior da loja UPS

 

P1100506

Venda de envelopes, cartões postais, etc.

 

P1100507

Copias de documentos

 

P1100508

Serviços de Internet

Os preços cobrados variam de acordo com o tamanho e o peso do que você quer enviar e do tempo que gostaria que levasse para chegar ao destino. A USPS (United States Postal Service), um dos serviços postais dos Estados Unidos, divide as opções de envio em cartões postais (postcards), cartas (letters), envelopes grandes (large envelopes), caixas (packages) e caixas grandes (large packages). Um cartão postal custa U$ 1,05, enquanto o preço de envio das cartas e caixas, por exemplo, irão variar de acordo com o peso, medido em pounds nos EUA.

Não é necessário saber o peso exato da sua entrega, pois os escritórios de serviços postais possuem balanças que o medirão e calcularão o preço exato. Mas é legal ter uma noção da conversão de pounds para quilos para se ter uma ideia de quanto precisará gastar (1 kg é equivalente a 2,204 lb). É considerada uma caixa grande qualquer uma que conter alguma dimensão (largura, altura ou comprimento) que passe de 12 inches – ou 30 centímetros.

Para se ter uma noção, uma caixa considerada grande pela USPS de no máximo 20 pounds (aproximadamente 9 kg), custará, mais ou menos, U$ 60 a entrega; já uma pequena, fica em torno de U$ 16. Ambas serão entregues entre seis e 10 dias como Priority Mail.

Na agência de serviço postal, o funcionário pedirá que você preencha uma ficha que variará, também, de acordo com o tamanho de seu envelope ou caixa. Será preciso informar endereço de remetente e destinatário, listar cada item contido dentro do pacote e o valor de cada um deles, para ser estipulado o preço do seguro. Comprar um seguro de entrega não é obrigatório, porém é uma boa opção caso o valor do objeto de envio seja alto. Lembre-se: quanto mais caro ou pesado o conteúdo, mais caro o seguro. Além disso, você recebe um número identificador para que possa fazer o rastreamento da sua entrega pelo site Correios.

Os escritórios de serviços postais americanos vendem envelopes e caixas oficiais que já vem nas medidas certas e preços estipulados por eles. Se você preferir embalar e preparar o seu próprio envelope/caixa, lembre-se que o remetente e o destinatário são escritos de forma diferente da nossa versão brasileira. Nos EUA, ambos os endereços devem ser escritos no mesmo lado da carta ou da caixa: remetente no canto superior esquerdo e destinatário no centro.

Os serviços de correios mais conhecidos nos EUA são

UPS

FedEx

USPS

 Fonte de informações pessoais e Hotcousers Brasil.

 

O que não pode faltar para sua Viagem:

 

Jamais viaje sem um Seguro Viagem. Dê uma olhada nos preços e condições de pagamento dos Seguros da April uma empresa qualificada e com inúmeros benefícios para lhe oferecer. Ou faça diretamente o seguro da ASSIST CARD.

 

 

Adquira já o chip da O Meu Chip. O único que dá cobertura em 140 países. Fique conectado durante toda a sua viagem.

 

Consulte o aluguel de carros aqui na HERTZ. Faça agora mesmo sua reserva com a HERTZ . Aqui você parcela em reais e não paga IOF para reservas internacionais.

 

 

 

Alugue o carrinho de bebe, scooter, assento para carro, berço portátil, antes mesmo de sair do Brasil. Clique aqui.

 

 

 

Compre moeda estrangeira sem sair de casa. Com a melhor cotação do mercado. Clique aqui.

 

 

 

 

Compre seus ingressos aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
raquel gaia da silva
raquel gaia da silva
2 anos atrás

oi meu nome raquel gaia sou surda tenho colchear eu posso carta magic disney faz imagem desenho meu sonho criar dança “Mathilda” magico fada.