Dica muito útil – Chaves do Carro

Dica super interessante!

 

Como não consegui compartilhar, copiei a foto da página da Cláudia , Em Charlotte Tem, e colei aqui para vocês todos terem acesso e transcrevi o texto dela!!!
“Hoje de manhã, o pessoal que estava visitando Charlotte passou por um grande e desagradável susto. Perderam a chave do carro alugado. Existe um seguro para chaves, que quase ninguém faz. E. sem seguro, custa uma grana conseguir uma cópia   das chaves com a locadora. Fora o tempo perdido e o estresse.
Tem como evitar? Eu sempre uso um mosquetão e prendo a chave na bolsa. E o que mais dá para fazer? Na hora em que pegar o carro na locadora, coloque um chaveiro com os dizeres “IF FOUND, PLEASE CALL… (SIGNIFICA SE ENCONTRADO, FAVOR LIGAR PARA…)”
E daí coloca o número  do celular com código de área – de preferência  do chip americano – pois nem todo mundo vai querer ligar para um número  no exterior.
A chave foi devolvida (eles estavam na Target). E tenho certeza que em 99% das vezes elas serão devolvidas. O chaveiro com o numero do telefone e para facilitar a vida de quem quer devolver a chave e para evitar o seu sofrimento enquanto a chave esta perdida!
Chaveiro já!”
Claudia Ogrizek
Achei esta dica super interessante e agora em janeiro/2015, uma amiga teve a chave perdida e foi um problemão para ela durante a viagem!
Mais um item a ser anotado para identificarmos na hora de viajar!

O que não pode faltar para sua Viagem:

 

Jamais viaje sem um Seguro Viagem. Dê uma olhada nos preços e condições de pagamento dos Seguros da April uma empresa qualificada e com inúmeros benefícios para lhe oferecer. Ou faça diretamente o seguro da ASSIST CARD.

 

 

Adquira já o chip da O Meu Chip. O único que dá cobertura em 140 países. Fique conectado durante toda a sua viagem.

 

Consulte o aluguel de carros aqui na HERTZ. Faça agora mesmo sua reserva com a HERTZ . Aqui você parcela em reais e não paga IOF para reservas internacionais.

 

 

 

Alugue o carrinho de bebe, scooter, assento para carro, berço portátil, antes mesmo de sair do Brasil. Clique aqui.

 

 

 

Compre moeda estrangeira sem sair de casa. Com a melhor cotação do mercado. Clique aqui.

 

 

 

 

Compre seus ingressos aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lu Karlguth
9 anos atrás

Sandra obrigada!!! Eu já sabia do seu caso mas seu relato ficará aqui para nossos futuros viajantes não irem sem dicas!!!😘😘

Sandra Marinho
Sandra Marinho
9 anos atrás

Eu vivi essa terrível experiência em janeiro e infelizmente a minha não foi encontrada. Perdi a chave no parque Island da Universal e a minha primeira reação foi ligar na Álamo e relatar o ocorrido na esperança deles terem uma chave reserva, como já era a noite me falaram que eu deveria esperar até o outro dia ou pagar um chaveiro. Consegui uma funcionária do parque que me ajudou e disse que eu poderia deixar o carro lá sem problemas até as quatro horas do dia seguinte, assinei um termo e fui embora de táxi. No outro dia quando voltamos com um chaveiro, porque eu não tinha feito o seguro que dava direito a chave reserva, para a minha surpresa o carro tinha sido rebocado e estava como sumido para a Álamo porque eles não sabiam para onde o carro tinha ido. Gente ficamos um dia todo tentando localizar o tal carro e nada!!! Depois de muita confusão eles me autorizaram a pegar outro carro, com outro gps até o tal carro ser localizado porque não localizavam qual depósito ele tinha ido. O carro foi localizado dias depois em um depósito perto do aeroporto com todos nossos pertences dentro. Olha o sufoco que eu passei valeria eu ter pago qualquer valor desse tal seguro que nunca tinha ouvido falar. E outra coisa que ficou marcada nessa viagem foi: sem o inglês vc não resolve nada, dá para se virar sim em Orlando, mas se algo fugir da rotina normal…é desespero total!!! Luciana Karlguth espero ter ajudado se quiser saber mais é só perguntar. Desculpa se falei demais, tentei resumir ao máximo!!!! Ah depois de tudo isso ainda ficou o prejuízo financeiro 200 dólares pela chave perdida!!