O que fazer em Orlando além dos parques? – Orlando Tree Trek Adventure Park.

Para você que gosta de aventuras e está a procura de algo diferente para fazer em Orlando,  foi inaugurado recentemente em Kissimmee, o Orlando Tree Trek é o mais novo parque para você se divertir com sua família e amigos.
Diversões como arvorismos, tirolesas, escaladas e muito mais….

O parque possui vários percursos divididos por idades:

  • Percurso para crianças (7 a 11 anos):

São 2 percursos para crianças, os Kids Adventure (o amarelo e o verde água).
Altura mínima permitida: é necessário que a criança alcance a ponta dos dedos, uma altura de 140 centímetros, mantendo os pés no chão

  • Percurso Júnior  (9 a 11 anos):
São  4 percursos, designados como Green, Blue, Silver e Giant Zip Line. Este último  é uma tirolesa gigante. Os outros 3 percursos são classificados de acordo com o grau de desafios e obstáculos que variam de tirolesas, balanços de Tarsan (entendo que sejam tipo de cordas? kkkk), escadas, redes, ligações de cabos e muito mais.
Altura mínima permitida: é  necessário  alcançar a ponta dos dedos, uma altura de 175 centímetros, mantendo os pés no chão,
  • Percurso Adulto (12 a 107 anos kkkk):
Para estas idades, além  dos percursos mencionados no percurso Júnior , inclui o percurso Red.
Altura minima permitida:  é necessário  alcançar a ponta dos dedos, uma altura de 180 centímetros, mantendo os pés no chão,

Observe no mapa abaixo os percursos.

Tipos de percursos
Demonstração do instrutor
A diversão começa com a demonstração do instrutor ensinando como usar o sistema de cabos. O sistema de cabo usado e o “Click It”, é um sistema de cabo magnético que tranca um cabo caso o segundo esteja aberto. A única  maneira de soltar os 2 cabos ao mesmo tempo é usando o gancho que é encontrado apenas na parte de  baixo da escada ao final de cada percurso, fora isso, a pessoa está sempre conectada a 2 cabos durante todo o percurso, sendo impossível se soltar enquanto estiver no alto.*

*Estas informações foram tiradas do Blog Bem Patricinha que fez um vídeo da sua visita a este parque agora em janeiro/2015.

Endereço do Parque 7625 Sinclair Rd.
Kissimmee, Florida – 34747
Sinclair & Old Lake Wilson, Kissimmee Florida
Funciona de 2ª a domingo, a partir das 8 a.m. e a última  partida do grupo, sai 2 horas antes de anoitecer. Sendo sazonal, consultar antes de efetuar suas reservas.
Consulte aqui os Valores dos tickets.
Você pode acessar o site do parque e escolher o idioma, português, clicando no botão do lado direito no canto superior da pagina. Orlando Tree Trek.
Fonte de informações e fotos: site Orlando Tree Trek e Blog Bem Patricinha.

 

O que não pode faltar para sua Viagem:

 

Jamais viaje sem um Seguro Viagem. Dê uma olhada nos preços e condições de pagamento dos Seguros da April uma empresa qualificada e com inúmeros benefícios para lhe oferecer. Ou faça diretamente o seguro da ASSIST CARD.

 

 

Adquira já o chip da O Meu Chip. O único que dá cobertura em 140 países. Fique conectado durante toda a sua viagem.

 

Consulte o aluguel de carros aqui na HERTZ. Faça agora mesmo sua reserva com a HERTZ . Aqui você parcela em reais e não paga IOF para reservas internacionais.

 

 

 

Alugue o carrinho de bebe, scooter, assento para carro, berço portátil, antes mesmo de sair do Brasil. Clique aqui.

 

 

 

Compre moeda estrangeira sem sair de casa. Com a melhor cotação do mercado. Clique aqui.

 

 

 

 

Compre seus ingressos aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments