Five Guys ou Shake Shake Shack? Qual hambúrguer você escolhe?

Olá pessoal, hoje vamos falar sobre hambúrguer.
Sempre que conversamos com as pessoas que vão viajar para os EUA e tocamos no assunto alimentação, elas começam a falar que não vão aguentar comer hambúrguer durante todo o período da viagem. Esta é a visão que a maioria das pessoas têm a respeito da alimentação que vão encontrar. Mas, na verdade, você só vai comer hambúrguer se quiser, pois as opções de restaurantes são infinitas e atendem a todos os paladares e bolsos, mas se bater aquela vontade de comer um delicioso hambúrguer eu sugiro duas lanchonetes,

Five Guys

A primeira é o Five Guys, a lanchonete preferida do Presidente Obama.

img_0421

img_0412

img_0415

img_0407

Nasceu em 1986 após Jerry e Janie Murrell informarem aos irmãos Murell duas opções a eles, irem para a faculdade ou iniciar um negócio, neste momento não houve dúvida, partiram para o negócio próprio, o que foi muito bom para eles e para nós. Não há como comparar o sabor do hambúrguer que eles preparam na hora com carne moída, com o que estamos acostumados a comer aqui no Brasil. Eles montam o hambúrguer com os ingredientes (topings) que você escolhe sendo que os mesmos são divididos em dois grupos, os tradicionais e os apimentados, só não façam como eu na primeira vez em que fui lá, pois quando fui fazer o pedido, a atendente me perguntou quais os topings eu iria querer, e naquele tumulto de olhar criança , tomar conta das compras e procurar um lugar na praça de alimentação acabei não pedindo nenhum toping pois como havia escolhido o hambúrguer pela foto achei que ele já vinha completo, e apesar da atendente perguntar pelo menos duas vezes se eu tinha certeza de que não queria nenhum toping, persisti no erro e acabei comendo o sanduíche somente com o pão a carne e uma fatia de queijo, foi frustrante e engraçado, e o jeito foi morder o sanduíche e olhar para a foto.
No Five Guys não existem freezer para manter os produtos congelados, tanto a carne quanto aos demais ingredientes são frescos, conservados apenas em geladeiras. Suas batatas são fritas em puro óleo de amendoim, tornando-as simplesmente irresistíveis. Enquanto você espera seu pedido ficar pronto eles disponibilizam nas mesas potinhos com aqueles amendoins com casca, nessa hora tenho até que controlar meu filho pois se deixar ele nem come o sanduíche de tanto amendoim que consome.

img_0394

img_0397

img_0396

img_0395

E prestem atenção nos quadros próximos ao banheiro, manchetes de jornais e revistas com noticias sobre o Five Guys.

img_0406 img_0405 img_0403 img_0402 img_0401 img_0399

img_0404

Endereços do Five Guys em Orlando

Five Guys Burgers and Fries
Orlando International Premium Outlets
4969 International Dr
+1 407-352-8362
Aberto até às 23:00

W Sand Lake Road & S John Young Pkwy
+1 407-352-8899
Abre às 11:00

2520 S Orange Ave
+1 407-648-7430
Abre às 11:00

Veja o menu aqui.

 

Shake Shack

img_5321
Winter Park
dsc01996
Winter Park

A segunda opção para comer hambúrguer e o Shake Shack. Um negócio que começou como uma carrocinha de cachorro quente dentro do Madison Square Park em 2000, seu hambúrguer é feito 100% com a carne da raça Angus, livre de hormônios e antibióticos, só de falar nele já da água na boca, sua batata frita ondulada com queijo nos levam a loucura.

img_1121

O tamanho dos sanduíches não são exagerados, muito pelo contrário considero que eles possuem a medida certa para que possamos saborear seus shakes que são imperdíveis, vou deixar que as imagens falem por si só. Infelizmente eles não possuem muitas lojas como as demais lanchonetes, se você estiver em Orlando existem duas opções, uma no complexo I Drive 360, e outra em Winter Park, ambas muito bem localizadas sendo que eu recomendo a segunda opção, pois fica a margem de um lago, assim você vai saborear seu hambúrguer, com a paz e tranquilidade que você merece neste momento de puro prazer.

img_1124
Depois de um passeio pelo complexo da I-Drive, faça um lanche na Shake Shack.
img_1123
Nosso pedido no Shake Shack
img_1122
A conta para 3 pessoas no Shake Shack

Endereços do Shake Shack em Orlando

Winter Park

119 N Orlando Avenue
Winter Park, FL 32789
321.203.5130

Hours
11AM – 10PM, De Domingo a 5a feira
11AM – 11PM, 6a feira e sábado

 

I-Drive

8359 International Drive
Orlando, FL 32819
407.205.0362

Hours
11AM – 11PM, De Domingo a 5a feira
11AM – 12AM, 6a feira e sábado

Veja o menu da loja da I-Drive aqui.

 

Para fazer a cotação para sua viagem, entrem em contato conosco.

Vejam aqui todos os serviços prestados por nos.

Se você também gosta destas 2 lanchonetes conte aqui a sua experiência.

 

 

O que não pode faltar para sua Viagem:

 

Jamais viaje sem um Seguro Viagem. Dê uma olhada nos preços e condições de pagamento dos Seguros da April uma empresa qualificada e com inúmeros benefícios para lhe oferecer. Ou faça diretamente o seguro da ASSIST CARD.

 

 

Adquira já o chip da O Meu Chip. O único que dá cobertura em 140 países. Fique conectado durante toda a sua viagem.

 

Consulte o aluguel de carros aqui na HERTZ. Faça agora mesmo sua reserva com a HERTZ . Aqui você parcela em reais e não paga IOF para reservas internacionais.

 

 

 

Alugue o carrinho de bebe, scooter, assento para carro, berço portátil, antes mesmo de sair do Brasil. Clique aqui.

 

 

 

Compre moeda estrangeira sem sair de casa. Com a melhor cotação do mercado. Clique aqui.

 

 

 

 

Compre seus ingressos aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments