Imigração e Alfândega nos EUA.

Foto do site falandodeviagem.com.br
Foto do site falandodeviagem.com.br

A maioria das pessoas, principalmente quem está indo pela 1ªvez, fica preocupada com a chegada nos Estados Unidos. O que falar? Como se comportar? Estas duvidas são comuns para quem está querendo entrar no tão desejado país, que é o destino mais procurado por viajantes de todo o mundo.

Todas as pessoas que estão entrando nos Estados Unidos passarão pela imigração. Então, assim que descer do avião, siga o fluxo de pessoas e observe as placas ‘Customs‘. Você fara a imigração e alfândega na 1a cidade onde seu voo pousar nos Estados Unidos.

Você recebera ainda dentro do avião o formulário azul, da alfândega.

Fique tranquilo e fique em mãos com o passaporte e o formulário I-94 preenchido (este formulário é entregue ainda dentro do avião).  Não e mais necessário preencher este formulário!!!!

Somente pessoas da mesma família poderão passar juntas na mesma entrevista. Considera mesma família pessoas que moram na mesma casa.

As perguntas feitas são normalmente as mesmas, quantos dias irá ficar, para onde está indo, quanto está trazendo de dinheiro. Poderá ser diferente se o  oficial achar necessário. Separe em uma pastinha as passagens de volta, voucher de hotéis e ingressos, caso seja solicitado. Responda somente o que for perguntado.

Apos as perguntas o oficial ira colher suas impressões digitais e tirar uma foto de seu rosto (sem óculos).

Se você não falar ou não estiver entendo o inglês do oficial, poderá solicitar um tradutor.

Depois deste processo você ira passar pela fila da alfândega onde devera entregar o FORMULÁRIO AZUL (CUSTOMS DECLARATION). Veja aqui neste post como preenche-lo. Alguns passageiros são escolhidos aleatoriamente para passarem suas bagagens nos raio X. Ele ira verificar se você  esta levando alguma fruta, comida, etc, que e proibido!!!

Como é expressamente proibido o uso de câmeras e celulares neste local, eu não tenho nenhuma foto para postar aqui. Mas mencionei 2 links para vocês lerem, um post mais detalhado e um Vídeo feito pelo VISA GROUP.

 

Imigração e alfandega nos EUA pelo Blog Miami e Florida.

Vídeo sobre a imigração nos EUA.

 

 

O que não pode faltar para sua Viagem:

 

Jamais viaje sem um Seguro Viagem. Dê uma olhada nos preços e condições de pagamento dos Seguros da April uma empresa qualificada e com inúmeros benefícios para lhe oferecer. Ou faça diretamente o seguro da ASSIST CARD.

 

 

Adquira já o chip da O Meu Chip. O único que dá cobertura em 140 países. Fique conectado durante toda a sua viagem.

 

Consulte o aluguel de carros aqui na HERTZ. Faça agora mesmo sua reserva com a HERTZ . Aqui você parcela em reais e não paga IOF para reservas internacionais.

 

 

 

Alugue o carrinho de bebe, scooter, assento para carro, berço portátil, antes mesmo de sair do Brasil. Clique aqui.

 

 

 

Compre moeda estrangeira sem sair de casa. Com a melhor cotação do mercado. Clique aqui.

 

 

 

 

Compre seus ingressos aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments