Já esta definida a data da inauguração!

O Universal Orlando Resort divulgou que no dia 8 de julho de 2014 será realizada a abertura oficial do The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley, nova área do parque Universal Studios Florida, em Orlando, Estados Unidos.
A nova área apresentará atrações relacionadas ao universo da série de filmes Harry Potter e o anúncio foi feito pelo ator James Phelps (que interpretou Fred Weasley) e também estavam presentes no evento a atriz Evanna Lynch (Luna Lovegood) e os atores Matthew Lewis (Neville Longbottom) e Oliver Phelps (George Weasley).
Localizado no Universal Studios, o “Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley” vai ter o dobro do tamanho de Hogsmeade, que funciona no outro parque da empresa, Island of Adventure. A viagem entre as duas áreas, como nas histórias de J.K. Rowling, será feita a bordo do Hogwarts Express, que além de “meio de transporte” também será uma atração. Será necessário ter o ingresso que acesse os dois parques no mesmo dia. (Opção : Park to Park admission)

E para quem já conhece:
“The Wizarding World of Harry Potter”, a área dedicada ao personagem na Island of Adventure, foi inaugurada em junho de 2010 e está diariamente lotada de visitantes desde então. Hogsmeade é retratada na área, incluindo lojas como a Olivaras, a taberna Cabeça de Javali e quiosques de venda de cerveja amanteigada. Entre as atrações estão “Harry Potter and the Forbidden Journey”, que se passa dentro do Castelo de Hogwarts e leva o visitante a um encontro cheio de emoções com vários personagens da saga, e a montanha-russa “Flight of the Hippogriff”.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments