Já foram anunciadas as datas do Star Wars Weekends – 2015

Para os milhares de fãs de Star Wars, o evento anual Star Wars Weekends já foi anunciado e neste ano acontecerá no período entre 15 de maio a 14 de junho.

Weekend 1: Maio 15-17, 2015
Weekend 2: Maio 22-24, 2015
Weekend 3: Maio 29-31, 2015
Weekend 4: Junho 5-7, 2015
Weekend 5: Junho 12-14, 2015
O evento é realizado sempre aos finais de semanas (sexta-feira, sábado e domingo).
Acontece no parque Disney Hollywood Studios e conta com a participação de algumas celebridades que atuaram nos filmes, séries, dentre outros.
Muitos fãs da saga Star Wars lotam o parque, que chega a ter longas  filas nas atrações. Então, se você não é muito fã do Star Wars, reveja sua programação e evite o parque nestes dias!
Agora se faz questão de curtir, aproveite e chegue cedo! Agente seus FastPass+  para as atrações mais concorridas.
Você poderá encontrar, tirar fotos  e pegar autógrafos com atores e personagens que atuaram nos filmes.
Produtos exclusivos e colecionáveis serão vendidos, além de alimentos e bebidas iguais aos vistos nos filmes e que você não encontrará em outro lugar.
Se tem crianças  até 12 anos de idade, tem o Treinamento Jedi. Elas poderão treinar suas habilidades com o sabre de luz e poderá lutar contra Darth Vader.

Este evento e bem concorrido! Então, prepare-se para chegar cedo!
Uma dica, deixe um membro da família sem bolsas para poder passar com as crianças na entrada do parque onde não precisa de vistoria, e muito mais rápido! e corra para o local da inscrição. Como eu fiz este programa com meu filho em 2010, verifique antes de entrar onde esta  sendo feita as incricoes. No ano que fomos estava ao lado do prédio da ABC Sound Studios, você entrando no parque , vá pelo lado esquerdo.

A criança devera estar acompanhada de um adulto. No ato da inscrição sera entregue um papel informando o horário do treinamento que o aspirante a Jedi ira participar. No nosso caso, o horário foi marcado para 1,20 p.m. e deveríamos chegar 20 minutos antes.
Neste momento a criança recebe a veste de Jedi (leve a criança com uma roupa bem leve pois a veste e muito quente!).
Depois de todos vestidos, os Padawans seguem em fila acompanhados por um Jedi Master ate o palco onde o treinamento acontecera!
Cada um recebe um sabre de luz e o Jedi Master passa as instruções de como utiliza-lo.
Quando menos se espera, quem aparece? Isto mesmo, DARTH VADER. As crianças são chamadas uma a uma para mostrar suas habilidades. Lutam ou com o próprio Darth Vader ou outro personagem!!! (nao sei o nome deste que o Rafael lutou!!!)
A criança não precisa falar e entender o inglês. Elas conseguem entender as instruções dadas pelo Jedi Master.
Fotos de minha autoria. 2010
Em 2010 ainda não entregavam certificados para as crianças que lutavam! Elas ganhavam miniaturas de bonecos da saga Star Wars.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments