Mako, a nova montanha russa do Sea World.

Está chegando a hora! Já está tudo pronto para a inauguração da Mako, a mais nova montanha-russa do SeaWorld Orlando, que será a mais alta, mais rápida e a mais longa da cidade! A cada dia os mistérios vão sendo revelados sobre como será a atração mais esperada do ano! Confira neste informativo, os últimos detalhes divulgados sobre a área temática que receberá a Mako.

ImageProxy (1)

Shark Wreck Reef

A Shark Wreck Reef é uma área de mais de oito mil metros quadrados que será completamente temática de tubarões e de naufrágio. Lá ficarão localizadas a montanha-russa Mako, a peça central da área, a atração Shark Encounter, o restaurante Sharks Underwater Grill, lojas de presentes e diversas experiências educacionais sobre tubarões. A Shark Wreck Reef foi desenvolvida para fazer com que os aventureiros se sintam no fundo do mar e como se fossem parte de um grupo de tubarões que dominaram um arrecife de corais em um navio naufragado. No local, os visitantes vão aprender sobre o impacto que homem tem sobre os tubarões e porque esses animais são tão importantes para o meio ambiente. Os tubarões são caçados devido a sua barbatana – considerada uma iguaria em determinados países – além disso, dezenas de milhares ficam presos em redes de pescas todos os anos. Por isso, diversas espécies de tubarões estão quase em extinção.

Emoção antes do embarque

Conforme os visitantes forem se aventurando na fila da atração Mako, eles vão descobrir um sistema de som único, que vai incrementar ainda mais a sua experiência. Uma trilha sonora original vai segui-los durante a jornada, desde a entrada, passando pela estação de embarque nos carrinhos, até a subida que os levará ao topo da primeira montanha.

Durante a noite, luzes cintilantes vão se acender nos trens, trilhos e em locais em volta da montanha-russa, simulando os peixes que se espalham durante o momento de caça de um tubarão mako.

Fonte – Sea World Parks

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments