Motorhome, dê rodas à sua liberdade!

 

 

 

Hoje escrevemos sobre um estilo de viagem que sempre nos desperta muito interesse, mas sem uma razão lógica ainda não realizamos, acho que em virtude das outras viagens que realizamos sempre deixamos para depois. Em todos os treinamentos e palestras que participamos e o Motorhome entra na pauta saímos animados para fazer uma viagem dessas, é algo que foge de tudo que costumamos fazer e a estrutura proporcionada e destinos nos entusiasmam muito. Garanto com o que vamos descrever você também sentirá o mesmo.

Porque viajar de motorhome?

  •  Liberdade com preços flexíveis!
  •  Melhores localizações! Durma dentro dos parques nacionais e estaduais.
  •  Refeições do seu jeito; coma quando e o que quiser em diferentes locais, todos os dias!
  • Crie sua própria experiencia de viagem, sem itinerário fixo, no seu ritmo.
  • Fogueira e churrascos todos os dias. Aproveite as noites sentado com a família ou amigos no deserto ou na beira da água.
  • Sem precisar arrumar e desarrumar malas sempre
  • Facilidade para reservar entre 16.000 Acampamentos na América do Norte

Facilidade

Para realizar a locação de um veículo é muito fácil e rápido, para isso basta o Locatário apresentar os seguintes requisitos no ato da retirada do Motorhome:

  •  Estar presente no ato da retirada do veículo
  •  Ter no mínimo 25 anos
  •  Possuir carteira de habilitação válida para dirigir carro (no mínimo categoria B, não precisa de nenhum tipo especial de habilitação)
  •  Possuir cartão de crédito internacional desbloqueado para compras internacionais com o nome impresso

Requisitos para os motoristas adicionais:

  •  Estar presente no momento da retirada do veículo
  •  Ter no mínimo 21 anos
  •  Possuir uma habilitação válida para dirigir carro

Comodidade

Você pode montar a viagem do seu jeito ou utilizar um dos percursos já montados, mas isso não significa que você terá que segui-los. Imagine só, se você chegou em um ponto da viagem que você adorou e quer ficar mais um tempo lá, não tem problema nenhum, afinal de contas você é quem vai definir a hora e o local de fazer o check-in e check-out, o roteiro planejado é apenas uma referência. Viagem mais personalizada do que essa impossível!

Conforto e interação

Durante os períodos de deslocamento de um ponto para o outro ninguém vai ficar entediado ou desconfortável, as crianças e as demais pessoas podem se sentar ao redor de uma mesa e passar esses períodos jogando, assistindo tv, conversando ou apenas apreciando os trajetos que na maioria das vezes já valem pela viagem em si. Nos dias de hoje com todo mundo isolados com seus celulares, esses momentos de reunião e conversas certamente renderão ótimas recordações.

Pare e pense nos custos e siga em frente!

Em uma viagem de motorhome você reúne os custos em um único item, o hotel o aluguel de carro e o local para as refeições, e falando em refeições já imaginou ficar à noite com a família e amigos ao redor de uma fogueira em baixo de um céu estrelado assando alguns marshmallows, todos os momentos serão inesquecíveis!

Como se programar

Como em qualquer outro tipo de viagem precisamos primeiro definir com quem vamos passar esses dias maravilhosos, levando sempre em consideração o número de adultos es crianças, em seguida verificar aonde irão parar para tirar aquelas fotos inesquecíveis, ou seja, o roteiro.
Com o número de pessoas definidas chegou o momento da escolha do modelo do motorhome.
Hora de selecionar os opcionais, nada de se preocupar com os utensílios de cozinha ou as roupas de cama, temos kits montados que irão atender perfeitamente vocês.

Sobre a Cruise América

  •  Cruise América é a principal locadora de motorhome da América do Norte com cerca de 5.000 veículos e 46 anos de experiência
  •  Sem necessidade de licença especial – somente carteira categoria B, permanente e válida
  •  A idade mínima do condutor é de 21 anos, sem custo adicionais para condutores com menos de 25 anos ou condutores adicionais
  •  Todos os seguros inclusos
  •  Assistência 24 horas, 7 dias por semana

                                                    Modelos de Motorhome da Cruise América E Cruise Canada

Todos os veículos da Cruise América e Cruise Canada são personalizados e feitos de acordo com as especificações do mercado de aluguel. É fácil escolher, são oferecidos 4 modelos de veículos e todos estão equipados com:

  • Cozinha com fogão, micro-ondas, geladeira e congelador
  •  Chuveiro, lavatório e vaso sanitário
  •  Ar condicionado, aquecedor e direção hidráulica
  •  Freios MAS e transmissão automática

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                Várias rotas prontinhas!

 

ROTA DISNEY E MUITO MAIS


Orlando para a Flórida “Pan Handle” e  volta.
Em vez de percorrer a Flórida de cima para baixo, siga para oeste e explore as praias desertas e a beleza da outra Flórida. A rota leva você quase ao Alabama e visita a capital do estado, Tallahassee, antes de trazer você de volta ao Walt Disney World.
Itinerário de motorhome:

Dia 1>
Retire seu motorhome da Cruise América em Kissimmee e siga seu caminho.
Uma curta distância já leva você para Homosassa Springs e Nature Resort – onde o peixe-boi habita. Os 97 hectares ribeirinhos isolados são lugares perfeitos para estacionar seu motorhome. A temperatura da água fica  constantemente em torno de  (72o F) 23o celsius. A água doce é um habitat magnífico para peixe-boi e outros animais selvagens.

✪ 90 milhas (145km)  para Homosassa
★ Visite Homosassa Springs State Parque de vida selvagem.

www.naturesresortfla.com

Dia 2> Siga para o norte na Rota 19 e o KOA em Perry é um ponto de parada conveniente antes vire à esquerda e indo para o oeste em direção ao Alabama. Uma grande piscina aquecida a energia solar está aberta durante todo o ano e a praia fica a apenas 15 minutos de distância.
✪ 120 milhas (193km) para Perry
★ Visite o Forest State State Park.
www.koa.com/campgrounds/perry

 

Dia 3> Indo para o estado de St Andrews Área de recreação em Panama City Beach. Bem conhecido por suas areias brancas como açúcar e águas verde esmeralda, esta antiga reserva militar fica a uma milha e meia de praias gloriosas no Golfo do México e Grand Lagoon. Os entusiastas de esportes aquáticos podem desfrutar de natação, mergulho com snorkel, caiaque e canoagem.
✪ 180 milhas (289 km) para o Parque Estadual de St Andrew no Panamá City Beach
★ Visite o Museu do Homem no Mar e, se você gosta de música country, Ocean Oprey.
www.floridastateparks.org/park/St-Andrews

Dia 4> Hoje você está indo para a fronteira da Flórida com o estado do Alabama. Quase saindo da Flórida está o Playa Delrio RV Park e Iate Clube em Perdido Key. Soa – e olha – como é divertido!
✪ 120 milhas (193km) para Perdido Key
★ Visita Pensacola, o assentamento mais antigo da América, ou explore mais do National Islands do Golfo Beira Mar.
www.playadelrio.com

Dia 5> Virando para o leste, você está indo para a atual capital do estado da Flórida, Tallahassee. Sugerimos que você deixe a Interstate 10  para que você tenha  tempo para explorar. O parque de trailers de Tallahasse está localizado nas colinas de Tallahassee, Capital da Flórida e a apenas alguns minutos da  Universidade Estadual da Flórida, a capital do estado, possui inúmeros eventos esportivos, lojas típicas e shoppings regionais.
✪ 225 milhas (362km) até Tallahassee
★ Visite tudo o que você espera de uma capital.
www.tallahasseervpark.com

Dia 6> Esta excursão é toda sobre a introdução de lugares na Flórida que estão fora da faixa turística normal – e você já ouviu falar de Vila Micanop – Flórida? Hoje siga para o leste na Interstate 10, siga para o Sul na Interstate 75 e logo ao sul de Gainesville, a oeste do Lake Orange está o parque estadual Paynes Prainie Preserve . Paynes Prairie é biologicamente, geologicamente e historicamente único. Este parque tornou-se a primeira reserva estadual da Flórida e agora é designado como um Marco Nacional Natural. Localizado nos EUA 441, 10 milhas ao sul de Gainesville.
✪ 150 milhas (241km) até  Paynes Prainie Preserve State Park
★ Visite Micanopy.
www.floridastateparks.org/park/Paynes-Prairie

Dia 7> (e se você quiser o dia 9 e 10 !!)> Depois de toda esta maravilha natural talvez seja hora de ir visitar as maravilhas que o homem construiu como o Walt Disney World, Universal e muito mais em Orlando. Existe apenas um lugar para ficar em Orlando, no Hotel da Disney Fort Wilderness. Tenha certeza reservar com antecedência esse acampamento pois costuma está sempre lotado.
✪ 105 milhas (169km) até Walt Disney World
★ visita? Quantos dias você tem obteve? Apreciar.
https://goo.gl/289iRB

 

Dia 8> 20 milhas (33km) até o local da devolução do seu motorhome,  da Cruise América em
Kissimmee.

 

Fonte de Informações: Cruise America

 

Solicite sua reserva aqui.

 

O que não pode faltar para sua Viagem:

 

Jamais viaje sem um Seguro Viagem. Dê uma olhada nos preços e condições de pagamento dos Seguros da April uma empresa qualificada e com inúmeros benefícios para lhe oferecer. Ou faça diretamente o seguro da ASSIST CARD.

 

 

Adquira já o chip da O Meu Chip. O único que dá cobertura em 140 países. Fique conectado durante toda a sua viagem.

 

Consulte o aluguel de carros aqui na HERTZ. Faça agora mesmo sua reserva com a HERTZ . Aqui você parcela em reais e não paga IOF para reservas internacionais.

 

 

 

Alugue o carrinho de bebe, scooter, assento para carro, berço portátil, antes mesmo de sair do Brasil. Clique aqui.

 

 

 

Compre moeda estrangeira sem sair de casa. Com a melhor cotação do mercado. Clique aqui.

 

 

 

 

Compre seus ingressos aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Veja aqui o post sobre motorhome. […]