Novidades dos parques da família SeaWorld Parks & Entertainment na Flórida.

Novidades dos parques da família SeaWorld Parks & Entertainment na Flórida:

Por: SeaWorld Parks & Entertainment

 

Kare Kare Curl

A nova atração Kare Kare Curl do Aquatica Orlando foi inaugurada em 12 de abril e se tornou uma das atividades imperdíveis para os visitantes. A atração leva dois participantes por vez em uma boia que desliza e escorrega por uma parede que simula uma onda vertical, proporcionando muita adrenalina. Com a chegada da Kare Kare Curl, o Aquatica consolida sua posição como parque aquático mais emocionante da Flórida.

 

Tigris:

A montanha-russa de arremesso mais alta da Flórida foi inaugurada no Busch Gardens! Inspirada nos movimentos de um dos animais mais ferozes do mundo, o tigre, a nova montanha-russa traz ainda mais adrenalina para os visitantes do parque.

Uma mistura de quedas ousadas, uma subida impulsionada de 45 metros de altura e um giro no próprio eixo, faz com que a nona montanha-russa do parque seja a atração perfeita para os amantes de aventura.

 

Certificação dos Parques:

Os parques SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando e Discovery Cove receberam nesse ano a certificação de Centro de Autismo do Conselho Internacional de Padrões de Credenciamento e Educação Continuada (IBCCES, sigla em inglês), o que significa que os funcionários passaram por um intenso treinamento e sensibilização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA). Além disso, uma detalhada inspeção foi feita nas áreas do parque e da experiência do visitante. Os parques agora contam com áreas criadas especificamente para descanso e pausas dos estímulos sensoriais, além de mapas que apresentam os estímulos sensoriais de cada atração.

A fim de garantir uma visita perfeita, os visitantes têm acesso aos Guias Sensoriais nos sites de cada parque. Esse documento também indica o nível de estímulo de cada atração, possibilitando que as famílias planejem seu passeio e tenham um melhor aproveitamento no parque.

 

Agradecemos ao SeaWorld Parks & Entertainment pelas informações.

 

 

O que não pode faltar para sua Viagem:

 

Jamais viaje sem um Seguro Viagem. Dê uma olhada nos preços e condições de pagamento dos Seguros da April uma empresa qualificada e com inúmeros benefícios para lhe oferecer. Ou faça diretamente o seguro da ASSIST CARD.

 

 

Adquira já o chip da O Meu Chip. O único que dá cobertura em 140 países. Fique conectado durante toda a sua viagem.

 

Consulte o aluguel de carros aqui na HERTZ. Faça agora mesmo sua reserva com a HERTZ . Aqui você parcela em reais e não paga IOF para reservas internacionais.

 

 

 

Alugue o carrinho de bebe, scooter, assento para carro, berço portátil, antes mesmo de sair do Brasil. Clique aqui.

 

 

 

Compre moeda estrangeira sem sair de casa. Com a melhor cotação do mercado. Clique aqui.

 

 

 

 

Compre seus ingressos aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments